Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Inner visions from the search







Como se fosse ação do destino, parece que as duas últimas semanas se fizeram para preparar os sentidos para todo o bombardeamento de visões que a viagem me proporcionará. Mesmo em dias com menos luz no Rio de Janeiro serviram como inspiração para registrar como todo momento algo belo pode ser reconhecido. Instintivamente minha cabeça começa a trabalhar em busca das imagens que contam as histórias que jamais serão escritas. Tenho pensado em uma forma de postar todas que não quero deixar para trás. Por enquanto, uma composição dos últimos dias que antecederam a expedição.

Na semana passada, durante os dias 20 e 21 de outubro mais um forte swell chegou no litoral da Ilha de Santa Catarina. Fazia algum tempo que não fotografava surf, mas o swell entrou, os amigos que há tempo se dedicam a surfar as ondas grandes começaram a procurar quem registrasse as imagens. Logo me ligaram.

O resultado, altas ondas registradas dos Florianopolitanos, locais da ilha e alguns como dizem "forasteiros" e outros já de casa. Um festival de imagens que fez a cabeça de quem já havia feito a cabeça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário